quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Além da Superfície

Me peguei pensando em você. Já não deve ser novidade alguma! Queria lhe conhecer a fundo. Ouvir horas do seu diálogo, me contando sobre as coisas incríveis que você já fez na vida, e em um momento ou outro, eu sorriria quando o seu sorriso cruzasse com o meu.

Passaria horas te escutando falar sobre qualquer bobagem, pois estar ao seu lado sempre foi uma descoberta interessante, e isso poderia até dar certo.

Uma pena
que
você não conseguia
ver em mim
nada
além da minha aparência.

Você fingia interesse pelo que eu pensava, mas todo mundo sabia que para você, só minha imagem importava. Você até dizia que gostava de mim. Só se esqueceu de detalhar que era do meu corpo que você estava falando.

Você só sabia dizer o quanto eu sou bonita. E, durante um tempo, isso me bastou. Durante um tempo, eu achava legal que você me admirasse, mas ontem me dei conta de que você nunca foi capaz de ver nada em mim, além da minha superfície.

Você nunca teve interesse em explorar a minha alma, por mais que eu quisesse desvendar cada pedaço da sua. Eu te achava lindo! Mas o que me fazia brilhar os olhos sempre que eles cruzavam os seus, não era o seu rostinho bonito.

Pelo contrário! Eu admirava o que você gostava. Admirava, pois conseguia ver em você além do que você se permitia mostrar. Uma pena você não ter visto o mesmo em mim.

Uma pena que para você, só o meu corpo importava. Desculpe-me ter afastado! Mas eu cansei de me sentir menos do que a metade de quem eu sou, só para te ter ao meu lado.

Links de Grupos Zap